Topo

Moisés volta a sentir dores no pé, mas espera não desfalcar o Palmeiras

Moisés corre risco de ficar fora da partida contra o Sport na próxima segunda - Eduardo Anizelli/Folhapress
Moisés corre risco de ficar fora da partida contra o Sport na próxima segunda Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

01/07/2016 10h30

Melhor jogador do Palmeiras contra o Figueirense, Moisés saiu aos sete minutos do segundo tempo por conta de dores no pé esquerdo. O meio-campista havia machucado o local contra o Cruzeiro, após sofrer um pisão e agora pode ser um problema para a partida da próxima segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

- Tomei uma pancada contra o Cruzeiro. Acabei tratando, melhorei, mas durante o jogo começou a doer novamente e eu preferi sair para que não agravasse. Acredito que não preocupa. Vamos tratar. Houve uma melhora muito grande do jogo do Cruzeiro até hoje. Amanhã de manhã já estou no clube para me recuperar e segunda estar lá em Recife - disse o camisa 28.

Cuca é mais cauteloso que o jogador e evita fazer análises de sua condição até que Moisés seja reavaliado.

- Vamos torcer para não ter lesão séria. Vamos torcer para que até segunda ele esteja em condição - afirmou o comandante.

Com apenas 15 jogos pelo Verdão, Moisés marcou na quinta o seu terceiro gol pelo clube. Dominante tanto no ataque quanto na defesa, o palmeirense não soube dizer se esta foi sua melhor atuação pelo clube.

- Quando faz gol dá essa impressão, mas acho que o time foi muito bem. Quando os jogadores começam a encaixar, ter uma forma de jogar, você começa a aparecer no individual - encerrou.