Topo

Titular Erazo viaja com o Atlético, mas DM veta Dátolo com desconforto

01/07/2016 17h14

Substituído no segundo tempo de jogo contra o Botafogo por causa de dores musculares, o zagueiro Erazo preocupou o torcedor e os médicos do Atlético-MG. Contudo, o jogador foi reavaliado na reapresentação do time, nesta tarde de sexta-feira, e está novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O mesmo não se pode dizer do meia argentino Dátolo, que queixou-se de um desconforto muscular e, devido ao histórico de lesões, será poupado.

Para a partida contra o Figueirense, neste domingo, Marcelo Oliveira ainda não terá o retorno dos volantes Rafael Carioca e Leandro Donizete. Desta forma, a única mudança em relação à equipe que goleou o Botafogo será na lateral direita, com a volta do titular Marcos Rocha, que retorna de lesão.

Às 18h20 desta sexta-feira, a delegação do Atlético embarca para Florianópolis. Na capital catarinense, o time ainda fará um último treinamento antes do jogo contra o Figueirense, marcado para às 19h, no Orlando Scarpelli. A equipe que deverá entrar em campo deverá ser formada com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Eduardo e Junior Urso; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.

Reforço já treina com o grupo

O meia Maicosuel teve seu contrato de empréstimo com o Al Sharjah no último dia 30 e já realiza os treinamentos normalmente com os companheiros. O jogador ainda não foi regularizado, mas precisará de cerca de três semanas para recuperar o condicionamento físico e ficar totalmente à disposição de Marcelo Oliveira.