Topo

Zé Ricardo deve manter formação do Flamengo que venceu o Internacional

01/07/2016 13h36

O técnico interino Zé Ricardo deve manter o time titular do Flamengo para o duelo contra Corinthians, neste domingo, em São Paulo. O treinador comandou uma atividade técnica na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e manteve a formação da equipe que venceu o Internacional, na quarta-feira, em Cariacica, por 1 a 0. No entanto, ele pode ter o reforço de dois jogadores pelo menos para o banco de reservas: o goleiro Paulo Victor e o zagueiro Juan.

A dupla treinou sem qualquer tipo de limitação nesta sexta e, se tudo der certo, deve viajar com a delegação rubro-negra para São Paulo, na tarde deste sábado, após o treino no Ninho do Urubu. Juan tem uma chance um pouco maior do que o goleiro de estar presente entre as opções diante do Alvinegro.

O atacante Emerson não participou do treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. De acordo com informação do Flamengo, o jogador sentiu um incômodo muscular na quinta e foi fazer exame nesta sexta. Por isso, é difícil imaginar que ele siga com o elenco para São Paulo.

Como de costume, o treino rubro-negro deste sábado será fechado à imprensa. Portanto, se Zé Ricardo mudar alguma coisa na equipe titular, isso ficará em segredo.