Topo

Sem Zé Roberto, treino do Palmeiras tem ovada e boa atuação de Vagner

Vagner se destacou no treinamento desta quinta-feira - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Vagner se destacou no treinamento desta quinta-feira Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

20/07/2016 13h07

O Palmeiras começou a se preparar para o horário do jogo contra o Atlético-MG, domingo às 11h, no Allianz Parque. Nesta quarta, o time fez o primeiro treino de manhã da semana, sem a presença de Zé Roberto. O lateral esquerdo de 42 anos não tem lesão, apenas realizou trabalhos à parte na sala de musculação. No gramado, Vagner chamou a atenção.

O goleiro teve boa participação na atividade técnica em que o elenco foi dividido em três e a intenção era trabalhar a troca de passes de forma compactada. O substituto de Fernando Prass durante a Olimpíada fez três boas defesas, em chutes de Luan, Alecsandro e Dudu.

Barrios foi outro destaque na atividade. O camisa 8 marcou no início do treino e depois criou boas chances, movimentou-se e até pediu pênalti em um tiro cruzado que saiu perto da trave direita de Vagner. O paraguaio sonha com uma chance na vaga de Gabriel Jesus, mas a princípio está atrás de, pelo menos, Erik e Leandro Pereira.

Cuca, ausência no treino de terça por estar resolvendo problemas particulares em Curitiba (PR), estava no campo nesta manhã. Ele viu de perto o goleiro Jailson, agora reserva de Vagner, receber ovada do restante do elenco. O camisa 49 completou 35 anos nesta quarta.

O clube alviverde seguirá com a rotina de treinos pela manhã até sábado. Na quinta, o goleiro Vagner irá conversar com a imprensa sobre o jogo contra o Galo. O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro após 15 rodadas, com 32 pontos