Topo

Dínamo estreia no Ucraniano, e Junior Moraes espera fazer história

22/07/2016 23h03

Dínamo de Kiev fará a sua estreia no Campeonato Ucraniano neste sábado, em casa, contra o Oleksandria. Autor do gol do título do time na temporada passada, o atacante Junior Moraes espera ajudar a equipe a obter a sua segunda conquista no ano (o time já bateu o Shakhtar na decisão da Supercopa). Contudo, o jogador sabe que a pressão em cima do atual campeão será grande.

Após oito títulos em sequência do Shakhtar, o Dínamo acabou com este monopólio de conquistas na temporada 2013/2014. De lá pra cá, o time da capital foi campeão nas duas disputas. Ciente disso, Junior Moraes deixou claro que vai dar o máximo para ajudar a equipe nesse processo de retomada da hegemonia dentro do país.

- Acho que a nossa equipe está mais visada, sem dúvida. Nas duas últimas temporadas, o clube disputou o título rodada a rodada com o Shakhtar. Além disso, sempre existe a possibilidade de uma outra equipe surpreender. Estou muito bem aqui no Dínamo e pretendo escrever o meu nome na história desse clube. A cada dia que passa, vejo que a decisão de fechar com o clube foi acertada. Quero retribuir esse carinho e dar várias conquistas ao clube. A nossa missão começa neste sábado - afirmou.