Topo

Querendo manter liderança, Fortaleza visita o River-PI neste sábado

22/07/2016 22h23

Querendo manter a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o River-PI, às 16h deste sábado, no Estádio Albertão. Tricolor lidera com 17 pontos. enquanto o rival desta rodada soma apenas oito. Equipes vêm de vitória. O Leão venceu o Botafogo-PB dentro de casa e o River visitou o Cuiabá e também venceu.

Para a próxima rodada, o técnico Marquinhos Santos terá desfalques por motivos de lesão. Na última atividade, o comandante não contou com Éverton, Daniel Sobralense e o atacante Anselmo. Com as ausências, Pio e Clebinho podem ganhar chances. Time deve ir a campo com a seguinte formação: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Pio e Clebinho; Juninho e Ronaldo.

O River-PI poderá contar com o meia-atacante Cleitinho, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e deve ir para o jogo. Outros dois nomes que devem estrear são Dão e Luciano Sorriso. Equipe deverá iniciar o confronto contra o Fortaleza com a seguinte formação: Naylson; Tote, Dão, Rafael Araújo e Rafinha; Amarildo, Luciano Sorriso e Edu Amparo; Cleitinho, Eduardo e Fabinho.

Confira outros os jogos da Série C deste sábado

ABC x América-RN

Mogi Mirim x Botafogo-PB

Macaé x Portuguesa