Topo

Roger quer Ponte Preta ligada, para aproveitar má fase do Internacional

22/07/2016 21h38

Após sofrer com times em baixa no começo do Campeonato Brasileiro da Série A, a Ponte Preta vai encarar o Internacional neste domingo, às 11h, no Majestoso. Os Gaúchos enfrentam uma crise, com cinco derrotas consecutivas e sete jogos sem vitória. O atacante Róger quer que a Macaca entre ligada, com uma postura agressiva, para evitar a reabilitação do Colorado neste jogo.

- O campeonato é difícil, longo, com 20 equipes niveladas, mas estamos no caminho certo. É trabalhar forte para fazer um grande jogo, respeitando o Inter, que é uma grande equipe, com grandes jogadores. Sabemos que eles não passam por um bom momento, mas não é aqui que vão se reabilitar. Tenho certeza que domingo vamos fazer um grande jogo e se reabilitar diante da torcida - afirmou o atacante, sempre muito sincero e sem rodeios nas declarações.

O atacante da Ponte ainda reforçou que é preciso ter muita atenção, não só por ser o Internacional, mas sim para entrar atento independentemente do adversário e de sua situação. Para ele, clube tem que se tomar atitude dentro de casa, mas sem deixar falhas.

- Temos tido atenção em tudo. Já fizemos reunião, assistimos vídeos. É assim a cada jogo. Não é porque é o Inter. Foi assim com Santos, São Paulo. Tratamos todos os adversários com respeito, mas temos de tirar proveito dessa fase ruim do Inter. Não é sempre que você enfrenta um Inter que vem de sete resultados negativos. É entrar forte, estamos em casa, precisamos vencer para terminar o turno muito bem.