Topo

Com Renato e Oliveira de volta, Peixe relaciona 23 para duelo com o Vitória

23/07/2016 15h37

À exceção do trio formado por Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que serve à Seleção Brasileira, o Santos terá força máxima para o duelo contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de poupar Renato e Ricardo Oliveira na partida do meio de semana contra o Gama, pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior relacionou a experiente dupla para encarar o Leão. A tendência é de que ambos sejam titulares neste domingo.

Preocupado com o desgaste dos jogadores, Dorival comandou o treino da última sexta-feira sem a presença do time considerado titular, que realizou apenas trabalhos físicos leves. O time que encara o Vitória deve ser formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

A principal ausência entre os jogadores que embarcaram neste sabado para Salvador fica por conta do atacante Paulinho. Em baixa, o camisa 26 entrou no segundo tempo do duelo com o Gama após mais de um mês sem oportunidades. Após má atuação, Paulinho nem sequer foi relacionado. Vale lembrar que a diretoria cogitou devolvê-lo ao Flamengo, mas desistiu da ideia pela carência de atacantes no elenco.

Confira abaixo os relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Volantes: Yuri, Renato, Valencia e Fernando Medeiros

Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Vecchio, Jean Mota, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Elano

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Joel e Rodrigão