Topo

Em situações opostas, Ponte Preta e Internacional duelam no Majestoso

23/07/2016 16h21

Ponte Preta e Internacional se enfrentam às 11h deste domingo em situações completamente diferentes. Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, a Macaca quer o triunfo para colar no G-4 e seguir na boa campanha que tem feito até o momento. Já o Colorado, precisa do resultado positivo para quebrar a pior sequência na história da competição. São sete jogos sem vencer, com cinco derrotas seguidas.

Eduardo Baptista não fez mistério e a Ponte está praticamente definida para o jogo deste domingo. João Vitor e Roger estão de volta ao time titular, enquanto a presença de Thiago Galhardo ainda é incerta. A única dúvida do técnico é se o meio-campo estará bem fisicamente. Caso tenha condições de jogo, Galhardo deverá entrar no lugar de Maycon.

- Ainda esperamos pelo Galhardo, que treinou forte hoje (sexta). Se a resposta do Galhardo for boa amanhã (sábado), há grandes chances de ele entrar. Aí tiraríamos um dos volantes. Se ele não estiver 100%, pode ser opção para o banco. Não vamos fazer loucuras. Se tiver de esperar mais um pouco, espera, mas quero ver a resposta dele - disse o treinador da Ponte Preta.

Pelo lado do Internacional, o goleiro Danilo Fernandes voltou a sentir um desconforto na coxa direita e sequer viajou com o time para Campinas. Marcelo Lomba será o titular do Colorado contra o seu ex-clube. Jacsson fica como opção no banco de reservas para este duelo.

Uma das armas de Paulo Roberto Falcão para o confronto contra os paulistas vai ser a presença do meia-atacante Valdívia no time titular. O jogador volta a começar uma partida após ficar oito meses longe dos gramados por conta de um lesão no joelho direito.

- Foram oito meses de bastante sacrifício, de diversas rotinas de tratamento e treinamento, mas o mais sofrido mesmo foi ficar longe das partidas - comentou o camisa 29 sobre o tempo que ficou de fora.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X INTERNACIONAL

Data e Hora: 24/07/16, às 11h

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique N. C. Farinha (RJ)

PONTE PRETA: João Carlos; Nino, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel, Maycon (Thiago Galhardo), Rhayner e Clayson; Roger. TEC: Eduardo Baptista.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Ferrareis e Sasha; Valdívia e Vitinho. TEC: Paulo Roberto Falcão.