Topo

Luan voltará a jogar pelo Atlético-MG após recuperar-se de lesão no joelho

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

23/07/2016 13h28

O Atlético-MG tem uma novidade para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 11h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma cirurgia no joelho, Luan está à disposição de Marcelo Oliveira para o duelo que ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo.

A última partida de Luan com a camisa do Galo foi em 6 de abril, na derrota para o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 2, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Nesta sexta-feira, antes mesmo de divulgar a lista de relacionados para o duelo contra o líder da competição nacional, o treinador do Galo comentou a situação do meia-atacante:

"Em relação ao Luan, ele está muito empolgado, um jogador insinuante, gosta muito de trabalhar. Temos que ter um cuidado com ele. Esse entusiasmo contagia", afirmou o comandante alvinegro.

A equipe ainda conta com os retornos de Erazo, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba, na segunda-feira passada, Leandro Donizete e Júnior Urso. A dupla de volantes estava no departamento médico.

O Galo deve enfrentar a equipe comandada por Cuca com a seguinte escalação: Victor; Carlos César, Frickson Erazo, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Robinho e Maicosuel; Lucas Pratto e Fred.

Confira os relacionados de Marcelo Oliveira:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Patric, Carlos César, Leonan e Fábio Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Ronaldo e Gabriel

Volantes: Lucas Cândido, Rafael Carioca, Leandro Donizete e Yago

Meias: Maicosuel e Carlos Eduardo

Atacantes: Robinho, Carlos, Luan, Clayton, Lucas Pratto, Fred