Topo

Com gols de laterais, PSG vence a Inter de Milão em torneio amistoso

24/07/2016 20h16

O PSG bateu a Inter de Milão, neste domingo, em jogo válido pela International Champions Cup, torneio amistoso. Os franceses foram melhores durante grande parte da partida e venceram por 3 a 1, gols dos laterais Aurier (2) e Kurzawa, com Jovetic, de pênalti, descontando para os italianos.

Aurier abriu o placar logo aos 14 minutos, aproveitando rebote de Handanovic após cobrança de falta. Nos acréscimos da primeira etapa, Jovetic, de pênalti, empatou para a Inter de Milão.

No segundo tempo, as equipes voltaram com formação bastante modificada. Kurzawa, que entrou no intervalo no lugar do brasileiro Maxwell, fez de falta, colocando os franceses na frente. No fim, Aurier aproveitou bonito cruzamento de Georgen e decretou a vitória.

Na Inter de Milão, o técnico Roberto Mancini escalou Miranda e Felipe Melo como titulares. Já Unai Emery entrou com Maxwell, Thiago Silva e Lucas desde o início. Na segunda etapa, jogadores como Pastore, Cavani e Di María foram a campo.

Na próxima quarta-feira, o PSG encara o Real Madrid, em Ohio, também nos Estados Unidos.

MANCINI PODE ESTAR DE SAÍDA

O técnico Roberto Mancini pode deixar a Inter de Milão nos próximos dias. De acordo com a "Sky Itália", o comandante está irritado com a diretoria do clube, que não estaria contratando os reforços pedidos por ele.

O relacionamento teria piorado após uma reunião entre Mancini e o presidente do clube, Eric Thohir, nos Estados Unidos.