Topo

Denis não se vê como melhor do jogo e afasta influência do 'fator Bauza'

24/07/2016 18h30

Apesar da derrota do São Paulo por 1 a 0 para ao Grêmio, em Porto Alegre, o grande nome da partida foi o goleiro Denis, contestado por boa parte da torcida são-paulina. Com grandes defesas e sem culpa no gol, evitou uma placar mais elástico contra o Tricolor gaúcho.

Embora tenha trabalhado muito durante a tarde deste domingo, o arqueiro reconheceu seus esforço, mas não se considera o melhor jogador do duelo.

- Difícil falar que fui o melhor, fiz o que pude para evitar, consegui fazer boas defesas, agora é continuar trabalhando, porque precisamos dos três pontos na próxima rodada - comentou.

O mau desempenho do São Paulo no Rio Grande dos Sul foi nítido, tanto é que, exposto, Denis teve de se virar para não piorar a situação. Ao ser questionado se atuação ruim tem a ver com a indefinição sobre Bauza, o goleiro afastou a hipótese e cobrou os vacilos em casa.

- Não influencia, perdemos jogadores importantes, demora até encaixar o ritmo dos que chegaram, mas não podemos desperdiçar tantos pontos, principalmente em casa - reclamou.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe a Chapecoense, no Morumbi, às 11h da manhã de domingo. Assim, terá uma semana de trabalho para acertar os ponteiros e garantir os pontos em casa, como pediu Denis.