Topo

Guarani bate Guaratinguetá e segue bem no Brasileirão da Série C

24/07/2016 18h28

O Guarani visitou o Guaratinguetá na tarde deste domingo e conseguiu um grande resultado jogando fora de casa. Em partida que aconteceu no Estádio Agostinho Prada, o time de Campinas contou com gol de Renato Henrique para vencer pelo resultado de 1 a 0.

Com a vitória deste domingo, o Guarani permanece na liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com 21 pontos conquistados em dez jogos disputados. Situação do Guaratinguetá é complicada, pois o time está em último, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o Guarani vai encarar o Tombense em casa, no Brinco de Ouro, no próximo domingo, às 11h30. No mesmo dia, o Guaratinguetá visita o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi.

O JOGO

?

Mesmo jogando como visitante, o Guarani foi para cima desde o começo e quase marcou nos primeiro minutos. Marcinho e Fumagalli levaram bastante perigo para o gol de Flaysmar. Outro que quase deixou sua marca foi Auremir, que soltou a bomba e carimbou o travessão do Guará. Primeiro tempo foi de total domínio do time de Campinas.

O roteiro da segunda etapa foi o mesmo do primeiro tempo, com o Guarani indo para cima tentando abrir o placar logo nos primeiros instantes, mas a zaga do Guaratinguetá conseguiu cortar uma sequência de bolas cruzadas na área. Aos 20, Lenon achou Marcinho livre, mas jogador mandou para fora. Denis Neves acertou travessão, mas a bola não entrava de jeito nenhum.

Após tanto insistir, o time de Campinas conseguiu fazer o gol aos 35 com Renato Henrique, que aproveitou o rebote de Flaysmar para encher o pé e balançar as redes do adversário. O Guaratinguetá ainda tentou uma pressão, mas o Bugre soube suportar bem para ficar com o resultado positivo fora de casa.

Confira outros resultados da Série C neste domingo

Confiança 1x0 ASA

Tombense 0x1 Boa Esporte

Ypiranga 0x0 Juventude