Topo

Diretor da Inter revela proposta do Napoli pelo atacante Icardi

25/07/2016 16h30

A Inter de Milão confirmou nesta segunda-feira ter recebido uma oferta do Napoli pelo atacante Mauro Icardi. No entanto, o diretor esportivo, Piero Ausilio, declarou que o jogador argentino vai permanecer no Giuseppe Meazza.

- Tivemos um contato com o Napoli, mas nossa posição é muito clara. Não é questão de dinheiro nem de negociação. Não negociamos porque o Inter ficará com Icardi e com seus outros campeões - disse o cartola, à "Sky Sports".

O Napoli tem interesse em Icardi para substituir o também argentino Gonzalo Higuaín, que está acertado e deve assinar nos próximos dias com a Juventus.

- Nossa ideia é reforçar a Inter, e isto se consegue ficando com Icardi. Não nos interessa o que será oferecido pelo Napoli, eles perderam seu atacante porque tinha uma cláusula de rescisão, mas Icardi não tem. É necessária a nossa vontade para que ele saia, e queremos que ele fique - cravou Piero Ausilio.

O dirigente ainda lembrou que Icardi é o capitão da Inter de Milão, função que foi exercida por muitos anos por Javier Zanetti.

- Icardi está há anos na Inter e herdou a braçadeira de capitão, que foi de jogadores como Armando Picchi, Giacinto Facchetti e Javier Zanetti. É uma honra para ele.