Topo

Estudantes terão acesso à réplica da Tocha Olímpica em Campo Grande

25/07/2016 13h48

A passagem da Tocha Olímpica pelos diversos estados brasileiros tem chamado a atenção de adultos e crianças. Para reforçar o envolvimento de estudantes com a prática esportiva, o Colégio Adventista de Campo Grande conseguiu a liberação do Comitê Olímpico para estar com a réplica da Tocha durante os dias 28 e 29. A unidade escolar está localizada na Rua Baicuru, nº 95, bairro de Campo Grande, região Oeste do Rio de Janeiro.

A Rede Educacional Adventista na região sul do estado do Rio de Janeiro possui atualmente cinco unidades escolares, com um total de 3.966 alunos.

A intenção do diretor do CACG, Alexandre Rosa, é aproveitar este símbolo olímpico no Colégio para incentivar a prática esportiva em crianças e adolescentes. Durante os dois últimos dias de aulas serão realizadas competições de judô, futebol, vôlei, ping pong, entre outras modalidades.

Haverá ainda a premiação dos três primeiros lugares com entrega de medalhas e prêmios, além de fotos oficiais dos alunos ganhadores com a Tocha e a presença de seus pais.