Topo

Flamengo levará 40 sócios-torcedores para jogo no Espírito Santo

25/07/2016 07h00

O Flamengo oferece experiências para 60 sócios-torcedores na partida desta segunda-feira (25) no estádio Kleber Andrade, contra o América-MG. Sejam eles do Espírito Santo, onde acontece o confronto, ou do Rio de Janeiro. Afinal, o clube disponibilizou um ônibus com 40 lugares para integrantes do Nação Rubro-Negra irem da sua sede, na Gávea, para o estádio.

O "Nação te leva pro jogo" é uma experiência que já foi oferecida pelo clube, por exemplo, em partidas em Brasília, São Paulo e Volta Redonda. Agora, levará também os sócios-torcedores para o Espírito Santo. Por apenas 100 pontos de fidelidade no programa, eles puderam garantir o transporte de ida e volta e um ingresso para o jogo.

A ação foi aberta para integrantes de todos os planos e se esgotou muito rapidamente, apenas alguns minutos após ser comunicada para os sócios-torcedores por e-mail. O ônibus sairá da sede do Flamengo, na Gávea, às 8h. A tendência é de que a viagem demore entre 7 e 9 horas do Rio de Janeiro até Cariacica, onde fica o estádio Kleber Andrade.

E para quem já é do Espírito Santo também houve ações de marketing para os sócios-torcedores: 15 deles puderam trocar seus pontos por um par de ingressos, e 5 deles resgataram a chance de participar do "Match Day", uma experiência que leva os sócios para conhecerem os bastidores do jogo, como o gramado e os vestiários do estádio.

Vale destacar que o Espírito Santo tem cerca de 10% dos sócios-torcedores do Flamengo fora do Rio de Janeiro, e as partidas da equipe no estado foram um sucesso de público. Na última delas, contra o Internacional, os integrantes do Nação Rubro-Negra também puderam participar de uma série de ações, inclusive conhecendo os jogadores no hotel onde a delegação se hospedou.