Topo

Querendo se aproximar do G-4, Londrina visita o Avaí pela 18ª rodada

25/07/2016 20h34

O Londrina visita o Avaí na noite desta sexta-feira, querendo o triunfo fora de casa para colar no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paranaense está na sexta colocação, com 25 pontos conquistados. Em situação oposta, o time do técnico Silas precisa do resultado em casa para se afastar do Z-4.

Para o confronto desta rodada, o Avaí espera não repetir os erros cometidos no último confronto diante do Náutico. Fora de casa, o time perdeu por 3 a 1. Silas ainda confirmou a saída do zagueiro Célio Santos e disse que o clube irá buscar outro nome no mercado para a posição.

Pelo lado do Londrina, o treinador Claudio Tencati deve mandar um time com cinco mudanças em comparação ao jogo anterior, contra o Sampaio Corrêa. Luizão, Jumar e Rafael Gava estão suspensos, Matheus está machucado e ainda na deverá ser feita uma troca na lateral direita. Equipe que deve começar jogando vai a campo com: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson (Bidía), Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.

Também nesta terça-feira, Goiás e Luverdense se enfrentam no Serra Dourada, às 19h15. Equipes vêm de derrota na última rodada e querem o resultado positivo para tentarem iniciar uma sequência boa de vitórias. O esmeraldino está na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados, enquanto o Luverdense é 11º, com 22.