Topo

Marlone marca em jogo-treino e recebe apoio de Danilo: "tem que ficar"

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

26/07/2016 12h44

O elenco do Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira de manhã, no CT Joaquim Grava, após ganhar dois dias de folga, no domingo e na segunda. Os titulares no empate com o Figueirense realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Juventus. O time venceu por 3 a 1, com gols de Léo Santos, Isaac e Marlone. Já Augusto marcou para o time da Mooca.

Sem ser aproveitado nas últimas partidas e na mira de outros clubes, Marlone entrou apenas na segunda parte do jogo-treino. Ele marcou o segundo gol, de cabeça, e ainda deu a assistência para Isaac. Depois da atividade, o meia Danilo elogiou o companheiro e pediu para ele permanecer no Corinthians.

"É uma situação difícil, ele é um grande jogador, um grande menino, que treina e tem uma qualidade grande. Tem que ficar, vai nos ajudar bastante, o Campeonato Brasileiro é difícil. É de cada um, tem uns que ficam e aguentam, outros decidem sair", analisou Danilo.

No jogo-treino desta terça-feira, o time reserva iniciou com Walter, Fagner, Léo Santos, Willians e Lucca; Cristian, Elias, Rildo, Guilherme e Luciano; Danilo. Já Marlone entrou no segundo tempo no lugar de Rildo, enquanto Isaac substituiu Danilo. O goleiro Matheus Vidotto também entrou na etapa final, na vaga de Walter.

Os desfalques foram o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com uma infecção no olho, além dos zagueiros Vilson e Pedro Henrique, que seguem no departamento médico. O lateral-direito Fagner participou do duelo com o Juventus porque cumpriu suspensão no último sábado.