Topo

Com dobradinha para o sub-20, São Paulo vende 16 mil ingressos

27/07/2016 17h04

O São Paulo divulgou, nesta quarta-feira, a primeira parcial de ingressos para a partida de domingo, às 11h, contra a Chapecoense. O duelo no Morumbi, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, já tem 16 mil ingressos vendidos e terá um brinde especial para quem comparecer ao estádio: um segundo jogo do Tricolor no estádio, no mesmo dia.

A equipe, com garotos do sub-20, disputa a Copa Paulista, torneio profissional que mantém times do interior em atividade no segundo semestre, e marcou o confronto com o XV de Piracicaba para este domingo, às 13h30. Assim, a torcida que já havia visto a diretoria reduzir os preços de todos os setores para a partida contra a Chape, terá outra atração para acompanhar no dia.

Não é preciso passar por nenhuma burocracia para ver os dois jogos no Morumbi, já que o mesmo ingresso servirá para os dois eventos. Será a quarta partida do São Paulo na Copa Paulista e o jovem time busca a primeira vitória após duas derrotas e um empate. Apesar disso, o desempenho tem sido elogiado, com boas atuações contra times da Série D do Brasileirão.

A diretoria não cobra resultados dos garotos, mas sim espera dar rodagem a peças que ainda não teriam espaço no elenco profissional. Se emprestasse as promessas, o clube acredita que perderia o controle sobre a evolução dos atletas, então a participação na Copa Paulista apareceu como solução.

Com os preços reduzidos - há ingressos por R$ 10 -, os tricolores esperam que a torcida ajude os comandados de Edgardo Bauza a retornar ao caminho das vitórias. Já são dois jogos sem vencer e o G4 está cada vez mais distante, com sete pontos para o quarto colocado Santos.