Topo

David Luiz e Mineirinho trocam elogios em encontro nos EUA

27/07/2016 18h38

O surfista Adriano de Souza e o zagueiro brasileiro David Luiz se encontraram nesta terça-feira nos Estados Unidos. Mineirinho está em Los Angeles para a disputa o US Open de surf em Huntington Beach, já o jogador do Paris Saint Germain está com o time para disputar um torneio de pré-temporada.

- O David é um ídolo para mim. Foi incrível encontrar com ele nos EUA. Foi graças a ele e aos outros brasileiros do time que passei a seguir o PSG, melhor time da França. Costumo ir lá todo ano para Hossegor, onde venci em 2005, mas meu desejo agora é conhecer e ver um jogo no estádio Parc des Princes - comentou o surfista, que deu ao zagueiro a camisa comemorativa de seu título.

- Quando criança eu sempre sonhei em ser surfista. Amo o esporte e o Adriano é um exemplo para mim. Mesmo tendo sido campeão mundial, ele não mudou. Ele permanece sendo uma pessoa simples com os pés bem cravados no chão. Fiquei muito feliz em encontrar com ele aqui em Los Angeles e passar um tempo juntos - disse David, que presenteou Mineirinho com a nova camisa do PSG.