Topo

Emenike faz dois, e Fenerbahçe bate o Monaco; Falcao García deixa o dele

27/07/2016 19h17

O Fenerbahçe venceu o Monaco, nesta quarta-feira, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões. O destaque da partida foi o nigeriano Emenike, que fez os dois gols dos turcos. Quem também brilhou foi Falcao García, que fez o de honra dos monegascos.

Com o resultado, o Fenerbahçe joga por um empate na próxima quarta-feira, no Principado, para avançar para aos playoffs, última antes da fase de grupos da competição europeia. Vitória por 1 a 0 dá a vaga ao Monaco.

O nigeriano Emenike abriu o placar aos 39 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Falcao García deixou tudo igual. Na volta do intervalo, contudo, o atacante do Fenerbahçe deu números finais à partida.

Pelo time turco, o volante Souza e o atacante Fernandão foram titulares. O zagueiro Skrtel fez sua estreia. Pelo lado do Monaco, Fabinho e Jemerson começaram desde o início.

CELTIC EMPATA FORA

O Celtic conseguiu um bom resultado na terceira eliminatória da Liga dos Campeões. A equipe empatou fora de casa em 1 a 1 com o Astana, do Kazaquistão, e pode avançar para os playoffs se não levar gols no jogo de volta, em Glasgow, na Escócia.

Logvinenko abriu o placar para o Astana no primeiro tempo. Mas Griffiths deixou tudo igual aos 33 minutos do segundo tempo.

OUTROS JOGOS

Rosenborg (NOR) 2 x 1 APOEL (CHP)

Astra Giurgiu (ROM) 1 x 1 Copenhaguen (DIN)

Trencin (Eslováquia) 0 x 1 Légia Varsóvia (POL)

Olympiacos (GRE) 0 x 0 Hapoel Beer Sheva (ISR)