Topo

Marlon posta foto marcando Messi e agradece por estar ao lado de ídolos

Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

27/07/2016 19h31

O zagueiro Marlon se diz realizado na Espanha. Emprestado pelo Fluminense para o Barcelona, para defender o time B, o jovem está tendo a oportunidade de treinar com o grupo principal do Barça na pré-temporada do clube, na Inglaterra. Com isso, ele ganhou a chance de trabalhar com os astros da equipe. Nesta quarta-feira, Marlon postou uma foto marcando ninguém menos que Lionel Messi e escreveu uma mensagem feliz com a oportunidade.

"Sempre acreditei, e fui educado assim, que quem trabalha colhe seus frutos. E hoje eu agradeço a Deus por me dar a oportunidade de estar ao lado de ídolos", escreveu Marlon em sua conta no Instagram.

Na semana passada, Marlon já havia sido fotografado no treino travando um duelo contra o uruguaio Luis Suárez. Como muitos jogadores do Barça ainda estão de férias, por terem disputado a Eurocopa e a Copa América, jogadores do Barcelona B estão completando o grupo principal na pré-temporada.

Marlon foi emprestado ao Barcelona até meados de julho do ano que vem. O time catalão tem a opção de compra do zagueiro no final do vínculo.