Topo

Na ressacada, Avaí vence o Londrina e se afasta da zona de rebaixamento

27/07/2016 00h04

O Avaí recebeu o Londrina na noite desta terça-feira e conseguiu vencer por 1 a 0 para se afastar da zona de rebaixamento. Jogando na Ressacada, o time da casa contou com um lindo gol do meio-campo Diego Jardel para faturar os três pontos. Os visitantes perderam a chance de se aproximar dos líderes da Série B.

Agora na 11ª colocação com 23 pontos conquistados, o Avaí encara o Brasil de Pelotas, fora de casa, na próxima terça-feira, às 19h15. No mesmo dia e horário, o Londrina recebe o Bragantino. Paranaenses estão em sexto, com 25.

O JOGO

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante. O time da casa conseguiu levar perigo aos cinco minutos, acertando o travessão do adversário, com Renato, em cobrança de Falta. O Londrina foi se soltando e quase abriu o placar com Anderson e depois com Léo. Equipes foram para os vestiários com o 0 a 0 no placar.

Na etapa final, os catarinenses voltaram pressionando e conseguiram marcar logo no começo. Aos quatro minutos, Diego Jardel recebeu bom passe de Alemão e soltou a bomba para marcar um lindo gol de fora da área. O Tubarão foi em busca do empate, mas vencendo por um gol o time de Silas ficou marcando bem e não sofreu perigo.

Outro jogo da noite

Goiás 1x1 Luverdense