Topo

Ancelotti elogia elenco do Bayern e diz não sentir sombra de Guardiola

28/07/2016 17h03

O técnico Carlo Ancelotti elogiou nesta quinta-feira o elenco do Bayern de Munique. Ele se mostrou tranquilo sobre os jogadores que possui à disposição e disse que Guardiola fez um ótimo trabalho no clube, mas que não sente a sombra do seu antecessor.

O Bayern de Munique está nos Estados Unidos para a disputa da International Champions Cup, torneio amistoso com grandes clubes do futebol europeu. Nesta madrugada, a equipe ficou no empate em 3 a 3 com o Milan (gols de Ribéry (2) e Alaba), mas acabando sendo derrotada nos pênaltis.

- As características dos jogadores fazem com que seja possível jogarmos um futebol ofensivo. Temos muita qualidade e podemos jogar com intensidade, graças a jogadores rápidos. Minha intenção é rodar. A rotação é importante para manter a motivação alta dos jogadores - disse Ancelotti, à revista "Kicker".

O treinador não quis eleger o principal craque do elenco alemão.

- A estrela aqui é o Bayern. É um clube estabelecido com êxito, onde todos os jogadores se sentem especiais quando vestem a camisa. O clube está acima de tudo

O Bayern de Munique contratou o meia Renato Sanches, que foi a revelação da Eurocopa pela seleção de Portugal, campeã do torneio, e Mats Hummels, zagueiro titular da Alemanha. Nomes como Götze, Benatia e Rode deixaram o clube.