Topo

Fortaleza goleia América-MG e está nas oitavas da Copa do Brasil

28/07/2016 22h56

O Fortaleza não encontrou dificuldades diante do América-MG e goleou o time mineiro para garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando no Estádio do Castelão, o time da casa fez 4 a 1 sem muitas dificuldades. Lima, Daniel Sobrelense, Anselmo e Corrêa fizeram para os donos da casa, enquanto Danilo Barcelos descontou em cobrança de falta.

Com o resultado da noite desta quinta-feira, o Fortaleza foi a última equipe a garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Sorteio para definir o confronto irá acontecer no próximo dia 2.

O JOGO

O time da casa mandou na primeira etapa desde os primeiros minutos de jogo. Anselmo quase abriu o placar aos oito minutos, porém João Ricardo fez grande defesa. Aos 14, Lima fez o primeiro para o Tricolor, pegando o rebote do goleiro mineiro. Dez minutos depois, foi a vez de Daniel Sobralense só tirar do camisa 1 do Coelho para ampliar. Antes do intervalo, Anselmo ainda fez o terceiro de cabeça.

Na volta para a etapa final, Juninho quase fez mais uma para o time da casa, mas a zaga afastou na última hora. Felipe Bala fez falta em Danilo aos 17, reclamou demais e em seguida recebeu o vermelho. Com um homem a mais, os mineiros diminuíram com Danilo Barcelos em bela cobrança de falta. Quando parecia que o Coelho iria melhorar, Corrêa aproveitou cobrança de escanteio de Pio e deixou sua marca.

?