Topo

Levir: reforços do Flu 'precisam de uma preparação maior' antes de estreia

Henrique Dourado (foto) e Wellington estrearam pelo Fluminense em jogo no RS - Nelson Perez/Fluminense FC
Henrique Dourado (foto) e Wellington estrearam pelo Fluminense em jogo no RS Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

28/07/2016 19h00

Além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a partida contra o Ypiranga-RS marcou as estreias dos atacantes Wellington e Henrique Dourado pelo Fluminense. Levir Culpi gostou do que viu em Erechim (RS), mas fez um alerta sobre os reforços do clube das Laranjeiras.

"O Wellington precisa de um espaço maior, de uma preparação melhor. Henrique Dourado também, assim como os outros reforços. Mas são jogadores de qualidade", declarou Levir Culpi após o jogo desta quarta-feira.

Nesta sexta-feira, o clube carioca volta a treinar nas Laranjeiras, às 11h da manhã. Será a primeira atividade visando o jogo contra a Ponte Preta no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que Henrique Dourado seja mantido como titular. Wellington, que entrou no segundo tempo e foi bem diante do Ypiranga, também pode surgir no time principal.

Além de Alexis Rojas, que ficou no banco pela primeira vez na quarta-feira, há a expectativa pela presença do meia Marquinho e do atacante Danilinho entre os jogadores relacionados pelo técnico Levir Culpi para o jogo com a Ponte.