Topo

Ribamar assina com Munique 1860; Botafogo ainda aguarda depósito

28/07/2016 20h17

Depois de um longo período na Alemanha, Ribamar finalmente assinou o seu contrato com o 1860 . A transferência vai render ao Botafogo R$ 9 milhões, e o centroavante assinou finalmente, nesta quinta-feira, por cinco anos com os alemães. Contudo, o Alvinegro aguarda ainda o depósito do dinheiro para enviar a documentação e finalizar o negócio pelo jogador. Só a partir disso que ele poderá ser inscrito pela equipe bávara.

O atacante destacou a possibilidade de realizar um sonho no futebol europeu e deixou no ar a possibilidade de um dia voltar ao clube de General Severiano, onde marcou quatro gols em sua curta passagem:

- Quem sabe, um dia, eu volte. Fico muito feliz por um sonho realizado e a sensação é muito boa. Sempre pensei um dia em jogar na Europa e em breve terei a oportunidade de jogar. É uma sensação maravilhosa - destacou o jovem de 19 anos, que ainda falou sobre a negociação:

- A negociação demorou. Dá um receio, ainda mais por ser minha primeira transferência. Deixei na mão de Deus e confiei nos meus empresários, e eles tocaram a negociação da melhor forma. Deu tudo certo - celebrou Ribamar, que foi eleito a revelação do Campeonato Carioca deste ano.