Topo

Vilson, Arana e Camacho voltam em novo treino fechado do Corinthians

28/07/2016 17h40

O Corinthians abriu para a imprensa apenas o aquecimento antes do treino técnico realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Nos 15 minutos iniciais, o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Camacho participavam com os companheiros. Depois, não foi possível ver se eles atuaram na atividade técnica comandada por Cristóvão Borges.

O caso mais simples é de Arana, que teve um terçol e não havia participado dos treinos desta semana, na terça-feira e quarta. O lateral-esquerdo deve ficar à disposição de Cristóvão Borges para o jogo contra o Inter.

Já Vilson e Camacho estão em fase de recondicionamento físico e não devem viajar para Porto Alegre. O zagueiro teve uma lesão no tornozelo direito, enquanto o volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Com essas voltas, o departamento médico do Corinthians agora conta apenas com o zagueiro Pedro Henrique, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Bruno Paulo, que trata de uma lombalgia e ainda nem estreou pelo Timão após ser contratado do Grêmio Osasco Audax.

O elenco alvinegro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O Corinthians enfrenta o Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o segundo colocado, com 30 pontos, apenas dois atrás do líder Palmeiras.

Apesar do mistério de Cristóvão Borges, o time deve ter apenas duas mudanças em relação ao empate com o Figueirense, no último sábado: Fagner que volta após cumprir suspensão no lugar de Léo Príncipe, e Elias na vaga de Rodriguinho no meio de campo. Com isso, a provável escalação é: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero; André.