Topo

Levir indica entrada de Wellington no time e mais reforços contra a Ponte

Levir Culpi pode começar a partida contra a Ponte Preta com Wellington no time titular - NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC
Levir Culpi pode começar a partida contra a Ponte Preta com Wellington no time titular Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC

29/07/2016 14h00

No treino desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi não indicou o time titular do Fluminense para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo. No entanto, na coletiva o treinador contou que vai manter a base da equipe que venceu o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil, até por não ter muito tempo para treinar. Entre as possíveis mudanças, Levir indicou a entrada do atacante Wellington, que foi muito bem na partida contra o time gaúcho na última quarta-feira.

"Tem chance de o Wellington ser titular. Mas é preciso fazer algumas avaliações. Só temos que ver se ele começa ou entra durante (a partida). É quase certo que ele vai participar do jogo", revelou o técnico.

Assim como aconteceu contra o Ypiranga, quando Henrique Dourado, Wellington e Alexis Rojas foram relacionados, o Flu contará com reforços para o jogo contra a Ponte Preta. Segundo Levir, Danilinho tem chances até de jogar.

"O Danilinho já vem treinando bem e vai ser relacionado. Pode até jogar. Já o Marquinhos talvez seja relacionado", disse o comandante tricolor, que pediu atenção contra o time paulista no domingo.

"(a Ponte Preta) Não assusta, mas pode ter bons resultados. Todos os cuidados são importantes. Temos que ter uma atenção especial. Estamos jogando tecnicamente bem. Precisamos melhorar nosso aproveitamento ofensivo, ser mais contundente, acertar mais o gol", projetou Levir.