Topo

Green marca hat-trick e comanda vitória do Bayern nos EUA

30/07/2016 20h03

Inter de Milão e Bayern de Munique reeditaram neste sábado a final da Liga dos Campeões de 2010. Diferente daquela decisão, em Madrid, vencida pelos italianos por 2 a 0, os alemães ditaram o ritmo do jogo e golearam os Nerazzurri por 4 a 1. Sentindo-se em casa, o americano Julian Green foi o melhor em campo, marcando três gols no Estádio Bank of America, na Carolina do Norte (EUA).

Na partida válida pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada, Green marcou um hat-trick logo no primeiro tempo. No terceiro do camisa 37, o lateral brasileiro, Rafinha, fez o cruzamento e Franck Ribery anotou o outro.

Na segunda etapa, os técnicos apostaram em algumas substituições. Pelo Bayern, Alonso substituiu Vidal e Martinez entrou na vaga de Ozturk. Já na Inter, Erkin deu lugar a Bessa. Mais tarde, Rafinha também deixou o gramado.

Apesar das modificações, o ritmo do jogo caiu e os italianos não conseguiram mostrar poder de reação. Por fim, os 53.629 que estiveram presentes no estádio do Carolina Panthers, equipe de futebol americano, só viram outro gol aos 44 minutos. Após bobeada de Alaba, que recuou de forma estranha, Icardi saiu cara a acara com o goleiro do time alemão e descontou para a Inter: 4 a 1.

Com o resultado, o Bayern de Munique assumiu a segunda colocação do Grupo 1 da International Champions Cup, com quatro pontos. Agora, os alemães estão atrás do PSG, que tem seis. A Inter, por sua vez, permanece na lanterna, sem ter somado nenhum ponto.

Na próxima quarta, o Bayern volta a campo para encarar o Real Madrid em Nova Jersey, enquanto o time de Roberto Mancini joga apenas no dia 13, diante do Celtic em Limerick, na Irlanda.