Topo

Na mira do Sporting, Arana não é relacionado no Corinthians. Veja a lista

Guilherme Arana comemora pelo Corinthians o gol marcado contra o Cobresal, na Libertadores - AP Photo/Andre Penner
Guilherme Arana comemora pelo Corinthians o gol marcado contra o Cobresal, na Libertadores Imagem: AP Photo/Andre Penner

30/07/2016 12h14

O técnico Cristóvão Borges relacionou 23 jogadores no Corinthians para o confronto com o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está na mira do Sporting (POR), não viajará para Porto Alegre.

O Timão não explicou por que Arana não foi relacionado. Ele não participou do jogo-treino de terça-feira contra o Juventus e também não foi a campo na atividade de quarta-feira por conta de um terçol no olho esquerdo.

Como o LANCE! publicou na quinta-feira, representantes do jogador de 19 anos conversam com o Sporting. A diretoria do Corinthians diz que não chegou proposta pelo lateral, que não joga desde o dia 26 de maio.

A lista de relacionados conta com a volta de Marlone, que não ficou à disposição contra o Figueirense, na rodada passada. Por outro lado, Vilson e Camacho ainda estão em fase de recondicionamento físico e também não viajam. Outros desfalques são Pedro Henrique e Bruno Paulo, no departamento médico.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter;

Zagueiros: Balbuena, Yago, Léo Santos;

Laterais: Fagner, Uendel e Léo Príncipe;

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian e Willians;

Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Danilo, Marlone e Rodriguinho;

Atacantes: André, Romero, Lucca, Luciano e Rildo.