Topo

Guerrero nega que sombra de Damião fez aumentar seu rendimento

Do LancePress!

01/08/2016 19h16

O atacante Paolo Guerrero voltou a se destacar com gols pelo Flamengo. O peruano deixou sua marca nos últimos três jogos pelo time carioca, ajudando a equipe a ficar colado no G4 do Brasileiro, a três pontos da liderança.

Coincidência ou não, a boa fase veio logo após a chegada de Leandro Damião. Questionado na coletiva se aumentou seu rendimento por conta da sombra com a contratação do centroavante, Guerrero negou e disse que a volta dos seus gols é fruto da melhora de todo o time.

“Melhorou o time inteiro. Estávamos num caminho certo e começamos a encaixar. Estou participando mais do jogo. Se não tivéssemos o Damião, eu estaria do mesmo jeito. Não é isso, não é porque chegou o Damião”, disse o peruano.

Na 18ª rodada do Brasileiro, o Flamengo vai enfrentar o Santos na Arena Pantanal. De acordo com o peruano, a partida, que será realizada na quarta (3), não será mais fácil por não ocorrer na Vila Belmiro. No entanto, ele está confiante em uma vitória diante do clube paulista.

“Ajuda muito o fator torcida, mas são 11 contra 11. É difícil jogar em Cuiabá. É muito calor. O Santos tem grandes jogadores. Esse jogo vai ser difícil, mas todo o nosso elenco sabe que podemos ganhar”, comentou.

“Estamos com muita fome de ganhar, de vencer, de ser campeão. E nós estamos brigando para isso. Somos todos conscientes que temos essa possibilidade hoje”, completou o atacante.