Topo

Diego faz primeiro treino com o grupo do Flamengo no Ninho do Urubu

Apesar de treinar com o elenco, Diego ainda não tem data certa para estrear - Gilvan de Souza / Flamengo
Apesar de treinar com o elenco, Diego ainda não tem data certa para estrear Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

01/08/2016 18h16

Diego, principal reforço do Flamengo para a temporada, trabalhou com bola pela primeira vez junto ao elenco, em uma atividade tática com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Coritiba. Essa foi a grande novidade durante a reapresentação do Fla na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, os jogadores foram divididos em quatro times, sendo dois defendendo e dois atacando. Diego se movimentou sem limitações, conectou bons passes, tentou viradas de jogo e até fez um gol. O meia, que segue sem data para fazer sua estreia, se mostrou muito comunicativo, pedindo bola e falando com os companheiros em campo.

Como acontece normalmente no dia pós-jogo, os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia.

Nesta terça-feira, a delegação do Flamengo viaja para Cuiabá, onde enfrenta o Santos, na Arena Pantanal, na quarta-feira, às 21h45. Os jogadores vão treinar lá mesmo.

O provável time do Flamengo para a partida será Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Aráujo, Arão, Mancuello e Alan Patrick, Éverton e Guerrero.