Topo

Gilsinho fala sobre o Atlético-GO e paralisação da Série B

04/08/2016 14h13

O Atlético-GO voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após três partidas. O atacante Gilsinho, o mais caçado e um dos principais ladrões de bola do Dragão na Segundona, participou de dois gols no triunfo por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Para ele, o trabalho coletivo é o principal responsável pelo sucesso.

"Depois de três jogos sem vencer, tínhamos que triunfar e a equipe conseguiu uma grande vitória. Fico muito feliz por participar e ajudar, mas temos que destacar a entrega e o comprometimento do time. É um diferencial nosso na competição. Acho que o melhor momento é o coletivo da equipe. Quando o nosso coletivo funciona, naturalmente o individual aparece", disse o jogador.

Na quarta colocação da Série B, com 32 pontos - dois a mais que o Brasil de Pelotas, o quinto colocado -, o Atlético-GO volta a jogar somente no dia 16 de agosto, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Isso por conta da paralisação da competição devido à realização dos Jogos Olímpicos. Segundo Gilsinho, tempo vai servir para o time reajustar detalhes e voltar ainda mais forte.

"Nós vamos ter mais tempo para nos prepararmos para o próximo jogo. O professor Marcelo [Cabo, técnico da equipe] poderá acertar os detalhes, para voltarmos mais fortes e conquistarmos o maior número de pontos. Uma vitória contra o Bahia nos trará cinco pontos de diferença para o quinto colocado. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos atrás do resultado positivo", concluiu Gilsinho.