Topo

Cuca não garante Vagner como titular do Palmeiras no domingo

05/08/2016 12h53

Vagner, que falhou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, pode perder a vaga no time titular do Palmeiras. Cuca diz que vai analisar o estado emocional do goleiro antes de decidir quem jogará contra o Vitória, domingo, no Allianz Parque. Jaílson seria o substituto.

"O goleiro falhou, ele sabe que falhou. Teve um segundo erro no segundo tempo, em uma bola com o pé. Se o Hyoran [jogador da Chapecoense] fosse mais experiente, ele ganharia o pênalti e ainda me tiraria um jogador expulso. É ver o emocional do jogador. Passa por mim, pelo Oscar (Rodríguez, preparador de goleiros) e pelo preparador físico", disse Cuca, ainda em Chapecó.

"Se ele tiver personalidade para jogar é uma coisa, se estiver para baixo é hora de você colocar um outro jogador. Não tem de definir agora", acrescentou.

Tanto Vagner quanto Jaílson somam três jogos pelo Palmeiras. Vagner, contratado no início do ano e reserva imediato de Fernando Prass, que operou o cotovelo direito essa semana e só volta em 2017, foi titular nas últimas três partidas.

Jaílson chegou em 2014 e foi acionado no decorrer de dois amistosos de 2015, além de ter iniciado uma partida da Copa do Brasil.