Topo

Vasco pode ceder atacante a líder da Série C do Campeonato Brasileiro

Leandrão foi contratado pelo Vasco após fazer sucesso no Brasil de Pelotas - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Leandrão foi contratado pelo Vasco após fazer sucesso no Brasil de Pelotas Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

05/08/2016 14h24

A chegada de Éderson ao elenco do Vasco pode ocasionar a negociação de um centroavante. O Guarani está em busca de um reforço para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro e manifestou o interesse na contratação de Leandrão.

Autor de três gols e presente em nove dos 19 compromissos da Série B, o atacante é elogiado pelo presidente do clube paulista, Horney Senna. Ele aposta na boa relação com Eurico Miranda para tirar o atleta de 33 anos de São Januário.

"Realmente há o interesse do Guarani. Não é de hoje. O Leandrão estava indo muito bem no Vasco, como continua agora. Eu tive uma conversa informal com o presidente Eurico. Mostrei para ele o interesse. Nós temos uma relação muito boa. O Eurico, muito simpático como sempre, disse que poderia nos ajudar. Falamos com o Jorginho e o Euriquinho também. O Vasco tem dois ou três atletas para a posição e ele não deve ser utilizado", disse o mandatário à Rádio Brasil.

Dono da melhor campanha da Série C, com 24 pontos em 11 rodadas disputadas, a equipe campineira está em busca de um centroavante. E Horney Senna crê que o atleta do Vasco é o nome ideal para a composição do setor ofensivo:

"A expectativa é muito grande da torcida bugrina. Hoje, o Guarani é líder da Série C, está muito bem na competição. Está faltando a cereja do bolo para o Guarani conquistar esse acesso, mas friso que não quero tumultuar o ambiente do Vasco, nem o trabalho do presidente Eurico, do Tinoco e da comissão técnica do Jorginho", concluiu.

Leandrão tem contrato com o Vasco até 2 de setembro de 2017. A sua contratação pelo clube carioca ocorreu no fim do ano passado, quando a equipe  lutava contra o descenso para a segunda divisão do Brasileiro.