Topo

Sem saber a escalação do Santa Cruz, Mancini faz mistério no Vitória

Treinador revelou alguns titulares para o jogo de domingo, mas não escalou o time todo - Divulgação/VItória
Treinador revelou alguns titulares para o jogo de domingo, mas não escalou o time todo Imagem: Divulgação/VItória

12/08/2016 16h28

O técnico Vagner Mancini deu algumas pistas sobre o time que mandará a campo no domingo, às 16h, diante do Santa Cruz, no Barradão. Entretanto, não passou aos jornalistas a escalação completa, para não facilitar a vida do adversário.

O lateral direito Diogo Mateus provavelmente fará sua reestreia. Regularizado, o jogador foi confirmado no time titular por Mancini.

"Se fosse definir hoje, o Diogo estaria escalado. Voltamos a conversar, não quero colocar pressão, para não deixá-lo em situação desconfortável. Mas a necessidade pede que tenha que agir dessa maneira. E dentro das conversas, ele me passou segurança. Disse que está bem adaptado, conviveu com vários atletas do elenco. Isso me deixa seguro de poder escalá-lo", disse o treinador.

Quanto ao restante do time titular, Mancini inicialmente disse que não iria revelar a equipe para não dar pistas para o adversário. Contudo, ao longo da entrevista, confirmou a volta de Ramon, já que Victor Ramos está suspenso. Por outro lado, o treinador tem dúvidas no meio e no ataque.

"Adiantei que existe chance grande do Diogo entrar, mas não vou dar meu time. Não tenho o time do Santa Cruz e daria a ele a chance de montar o treino de sexta e de sábado diante do que eu disse", concluiu.