Topo

Presidente e técnico divergem sobre reforços no Corinthians

Roberto de Andrade esfria ânimo de Cristóvão Borges sobre reforços para o ataque - Rubens Cavallari/Folhapress
Roberto de Andrade esfria ânimo de Cristóvão Borges sobre reforços para o ataque Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

12/08/2016 14h23

O técnico Cristóvão Borges teve uma companhia em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O presidente Roberto de Andrade também falou com a imprensa, enquanto o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira e o gerente de futebol Alessandro Nunes assistiam.

Ao ser questionado sobre a contratação de mais um atacante para o elenco. Cristóvão Borges e Roberto de Andrade divergiram. O técnico acenou positivamente ao dizer que tinha certeza da chegada do reforço, mas o presidente adotou outro tom.

"Não é questão de certeza, mas estamos na busca desse atleta, assim que acharmos, vamos fazer negócio. Negociação não existe nenhuma, existe a procura, estamos monitorando o mercado, mas ainda não abrimos negociações com nenhum jogador", afirmou Roberto de Andrade.

Em seu elenco atual, o Corinthians conta com os atacantes André, Romero, Luciano, Lucca, Rildo, Isaac e Bruno Paulo. Além deles, há também o meia Danilo que pode fazer a função de centroavante.

O Corinthians observa Gustavo, artilheiro do Criciúma na Série B. No entanto, a alta pedida do clube catarinense fez a negociação emperrar.