Topo

Reserva no City de Guardiola, Hart pode sair. Sevilla aparece como destino

Titular da seleção inglesa, Joe Hart virou reserva do Manchester City, de Pep Guardiola - REUTERS/Michael Dalder
Titular da seleção inglesa, Joe Hart virou reserva do Manchester City, de Pep Guardiola Imagem: REUTERS/Michael Dalder

15/08/2016 11h49

Preterido pelo técnico Pep Guardiola, o goleiro Joe Hart pode estar de saída do Manchester City. Ele ficou no banco de reservas durante a vitória por 2 a 1 sobre o Sunderland, no último sábado, e estaria à procura de um novo destino para esta temporada.

De acordo com o The Guardian, o Sevilla desponta como um dos candidatos a ficar com o goleiro inglês. Isso porque ele não tem espaço nos principais clubes da Premier League e teria que se mudar para outra liga para poder ser titular. A preferência de Hart é atuar por alguma equipe que dispute a Liga dos Campeões.

Na rodada de estreia na Premier League, Guardiola escalou Willy Caballero como titular. O próprio treinador sabe que o goleiro da seleção inglesa não ficou feliz com a decisão.

"Todos os jogadores que não atuaram estão tristes, decepcionados. Não gostaria que eles estivessem felizes. Desculpe, mas eu tenho que tomar as decisões, nós temos 28 jogadores, então eles têm de me convencer em campo", comentou, ao final da partida.

A situação de Hart pode ficar mais difícil caso o City contrate um novo goleiro. O clube inglês demonstrou interesse nos dois goleiros do Barcelona - Claudio Bravo e Ter Stegen.

Além de Hart, outros jogadores estão sem espaço no Manchester City de Pep Guardiola. Nomes como Yaya Touré, Samir Nasri e Mangala não devem fazer parte do elenco para esta temporada e têm um pouco mais de duas semanas para buscar um novo clube para jogar.

Nesta terça-feira, o Manchester City encara o Steaua Bucareste, na Romênia, no jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões. A tendência é que Caballero siga como titular no gol.