Topo

Inter perde dois jogadores suspensos para duelo contra o São Paulo

Fernando Bob não enfrenta o São Paulo no Beira-Rio - Ricardo Duarte/Internacional
Fernando Bob não enfrenta o São Paulo no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

15/08/2016 22h53

Além de ter perdido o jogo para a Chapecoense na noite desta segunda-feira, o Internacional ainda não contará com dois titulares diante do São Paulo, no próximo domingo. O volante Fernando Bob e o atacante Vitinho foram os advertidos com cartões amarelos em Chapecó, estavam pendurados e, com isso, cumprirão suspensão diante do time paulista, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Vitinho foi advertido pelo árbitro João Batista de Arruda logo aos dois minutos, após cometer falta em Thiego. Ele acabou substituído na etapa final por Ariel, mostrando insatisfação com a opção do técnico Celso Roth. Já Fernando Bob recebeu o amarelo aos 22 minutos do segundo tempo, por conta de uma entrada em Josimar.

O zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Artur, o apoiador Gustavo Ferrareis e o atacante Ariel também estavam pendurados, marcaram presença contra a Chape, mas não foram advertidos. Quem voltará a ser opção para Roth é o zagueiro Alan Costa, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense.

O Inter é, com apenas 23 pontos, o 13º colocado do Brasileiro. São 12 jogos sem vitórias na competição, sendo nove derrotas e três empates. O duelo contra o São Paulo, no domingo, será no Beira-Rio, a partir das 16h.