Topo

Afastado do Cruzeiro, Riascos perde ação que o liberaria para outro clube

Riascos está afastado do Cruzeiro desde o último dia 17 - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Riascos está afastado do Cruzeiro desde o último dia 17 Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

16/08/2016 16h11

Desde o seu retorno ao Cruzeiro, em maio, Riascos não tem vivido bons dias. O novo capítulo amargo é a negativa ao seu processo onde ele pedia liberação para poder atuar em outro clube. Em caráter liminar, o Juiz do processo, negou a iniciativa do atacante colombiano. O processo, porém, avançará para outras instâncias.

Ele está afastado do Cruzeiro desde o último dia 17, quando afirmou estar infeliz no clube, mas não é liberado pela diretoria para jogar em outras equipes.

"Não podem tirar minha alegria para vir jogar nessa m...aqui", disse na ocasião.

Após a declaração de Riascos, o diretor de Futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, concedeu uma dura declaração e afirmou que o atacante conheceria o lado mais duro da diretoria cruzeirense.

"Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico", afirmou Scuro.

Riascos, tem 30 anos, e chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015, vindo do futebol mexicano. Em maio, ele acumulava apenas quatro partidas, um gol, e pouco espaço no Cruzeiro, o que o fez ser emprestado para o Vasco por um ano. Desde o seu retorno, fez onze jogos e apenas um gol.