Topo

Réver comenta disputa na zaga e diz que Fla precisa se impor contra Grêmio

17/08/2016 16h46

Após ser um problema no primeiro semestre da temporada, a zaga do Flamengo recebeu reforços, se acertou e hoje passa segurança. Uma das contratações que chegaram para o setor, que agora tem opções de qualidade, Réver disse que a disputa por posições na defesa é sadia e isso acaba ajudando para melhorar a equipe.

"Disputa totalmente sadia, e isso acaba elevando o nível de concentração. Isso faz com que se concentre a não cometer erros individuais. Quando se tem equipe forte e peças boas em cada setor, faz com que o companheiro lute para se manter na equipe e com que o que busca espaço mostre a mais", comentou o defensor.

Réver tratou de minimizar a derrota por 1 a 0 para o Sport na rodada passada. Segundo ele, o tropeço que interrompeu um série de bons resultados do Fla não causa preocupação.

"Não preocupa. Sabíamos que a qualquer momento poderíamos ter uma queda de rendimento natural, porque é um campeonato longo. Importante é não ter uma oscilação constante para seguir buscando as vitórias", disse Réver, destacando os acertos que o time precisa fazer para vencer o Grêmio, no domingo, no Mané Garrincha.

"Acho que temos que nos impor. Jogamos numa grande equipe, vamos enfrentar outra grande equipe. [Grêmio] É uma equipe que vai para luta e para frente, e por isso pode sobrar algum espaço. Espero que estejamos numa manhã feliz e em busca do objetivo da vitória", completou.