Topo

Colombiano fala sobre reserva no Fla e solta palavrão

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

18/08/2016 16h32

Um dos maiores investimentos do Flamengo para esta temporada, o volante Cuéllar vem amargando a reserva. Porém, com Willian Arão suspenso, ele voltará ao time titular neste domingo, contra o Grêmio, em Brasília.

Mesmo sem se escalar antecipadamente, o jogador promete muita vontade. Nesta quinta-feira, ele concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e, empolgado, soltou um palavrão ao falar sobre o assunto.

"Tenho que esperar a preleção para saber se vou jogar, para ir como uma gana do cara... nesse jogo e fazer o melhor para o Flamengo", disse o volante, arrancando risadas dos jornalistas.

Vale destacar que o termo usado por Cuéllar não soa como um palavrão tão forte em espanhol. Vários jogadores costumam usar esta mesma expressão numa referência à vontade.

Ao falar sobre o fato de vir como reserva no Flamengo, Cuéllar não escondeu certo desapontamento. No entanto, ele evitou adotar um tom de crítica à comissão técnica.

"Nenhum jogador gosta da reserva, mas é algo normal no futebol. É normal que o jogador fique irritado, mas o time estava jogando muito bem, assumiu a liderança da competição. É algo normal que acontece no futebol. Sou jovem e tenho que treinar para estar pronto em qualquer oportunidade", afirmou.