Topo

Flamengo não pretende abrir mão do goleiro Paulo Victor

Goleiro é reserva da equipe e poderia se transferir para outro clube do Brasil - Gilvan de Souza/ Flamengo
Goleiro é reserva da equipe e poderia se transferir para outro clube do Brasil Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

19/08/2016 06h00

Reserva de Alex Muralha, o goleiro Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro. Talvez por isso, vez ou outra, o nome do camisa 48 seja especulado em outros clubes do futebol nacional, já que ele ainda pode se transferir durante a competição. No entanto, de acordo com a apuração do Lance!, o Flamengo, a princípio, não pretende abrir mão do jogador.

O Rubro-Negro entende que Paulo Victor é uma peça importante no elenco e nem sequer o vê meramente como reserva. A diretoria considera ele capaz de disputar posição com Alex Muralha. Além disso, o discurso do clube é de ter 'peças de qualidade' em todos os setores, o que inclui a meta. Mesmo assim, isso não impede que o Flamengo negocie o atleta no futuro, no caso de uma boa proposta para ambas as partes.

Procurado pelo Lance!, o empresário de Paulo Victor, Reinaldo Pitta, admitiu que o goleiro despertou o interesse de outros clubes. Contudo, o agente não quis divulgar quais são eles. Além disso, ele garante que não houve, até o momento, propostas. O Flamengo, por sua vez, diz não ter recebido qualquer tipo de sondagem pelo goleiro.