Topo

Com dois de Batshuayi, Chelsea bate Bristol Rovers em casa

23/08/2016 17h46

O Chelsea recebeu o Bristol Rovers no Stamford Bridge em duelo válido pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa. O time de Londres se viu ameaçado pelos adversários da terceira divisão inglesa, mas acabou vencendo por 3 a 2 com direito a dois gols do belga Michy Batshuayi.

Os Blues começaram pressionando a equipe do Bristol. Aos 29 minutos, em jogada pela esquerda, Matic cruzou, a bola desviou e Batshuayi finalizou de voleio para o fundo do gol. No lance seguinte, Azpilicueta tocou para Moses, que não marcava com a camisa azul desde 2013, finalizar e fazer 2 a 0 para o time de Londres.

Não demorou muito para os visitantes diminuírem. Com 35 minutos jogados, Chris Lines jogou para as redes de Begovic. Aos 41, Loftus-Cheek fez jogada pela direita e cruzou para Batshuayi, que se esticou e fez seu segundo tento no jogo. 3 a 1 Chelsea.

Mal começou a segunda etapa e o Bristol encostou mais uma vez no placar. Após pênalti de Pedro, Harrison marcou o segundo dos visitantes. O Chelsea passou a sofrer com a pressão adversária e chegou perto de levar o empate. Nos últimos minutos da partida, Batshuayi quase completou seu hat-trick, mas acabou tendo seu gol anulado.

Outros resultados de times da Premier League:

Crystal Palace 2x0 Blackpool

Everton 4x0 Yeovil

Exeter 1x3 Hull

Peterborough 1x3 Swansea

Stevenage 0x4 Stoke

Northampton Town 2x2 West Bromwich Albion

Watford 1x1 Gillingham