Topo

Canales volta ao Botafogo e treino tem Gegê no lugar de Airton

24/08/2016 12h11

A grande novidade do treino desta quarta-feira do Botafogo foi o retorno de Canales. O atacante estava no Chile desde a última quinta-feira, resolvendo questões particulares. Porém, ele fez apenas um trabalho regenerativo, ao lado de Dudu Cearense. Além dele, a atividade tática teve Bruno Silva de volta ao time titular, no lugar de Fernandes, e Gegê na vaga de Airton, preservado.

 

O treino principal foi tático, mas ainda é possível que o técnico Jair Ventura faça testes na equipe nos treinos que vão até domingo, véspera do duelo contra o Atlético-PR. Nesta manhã, os titulares foram formados por Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Gegê, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.

 

Os reservas tiveram Helton Leite, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Dierson, Leandrinho, Salgueiro e Nuñez; Rodrigo Pimpão (Anderson Aquino) e Vinícius Tanque (Luis Henrique). Nesta quinta-feira, jogadores menos utilizados vão disputar um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, na Arena Botafogo.