Topo

Endiabrado, Raffael comemora cinco gols em dois jogos contra suíços

24/08/2016 18h02

O brasileiro Raffael foi o grande destaque da classificação do Borussia Mönchengladbach à fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o meia-atacante marcou três vezes e deu duas assistências na goleada por 6 a 1 sobre o Young Boys. Os outros três foram marcados por Thorgan Hazard, irmão do astro do Chelsea.

No jogo de ida, na Suíça, o Gladbach já havia vencido por 3 a 1, com dois gols de Raffael. O jogador brasileiro celebrou esse bom início de temporada e diz que estar novamente na Liga dos Campeões era um desejo do clube. O atacante disse que uma vitória dessas pode dar moral para o time na sequência da temporada, inclusive para a Bundesliga, que começa na sexta-feira.

- Para um atacante, fazer gols é sempre importante, e quando são cinco em dois jogos de Liga dos Campeões é duplamente satisfatório. Fizemos dois grandes jogos e isso nos dá confiança para encarar a fase de grupos da competição. Queremos ir longe nessa Champions e, quem sabe, poder surpreender e buscar o título. Além disso, o Campeonato Alemão já está perto de começar, e esse bom início de temporada pode nos dar forças para ir em busca de grandes resultados - afirmou.

O Borussia Mönchengladbach estreia no Campeonato Alemão no sábado, em casa, diante do Bayer Leverkusen.