Topo

Talisca assina com Besiktas: "chego para fazer história com essa camisa"

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

24/08/2016 12h11

Emprestado pelo Benfica por uma temporada, Anderson Talisca assinou nesta quarta-feira com o Besiktas - que tem opção de compra - e já foi apresentado pelo seu novo clube. OsDepois de dois anos em Lisboa, o meia-atacante falou sobre o novo desafio.

"Estou muito feliz por ter acertado em um clube fantástico como o Besiktas. O futebol turco tem um nível altíssimo. Chego ao clube para conquistar títulos e fazer história com essa camisa. Vou dar a vida em cada partida para que isso seja possível. Quero mostrar essa motivação em campo, com grandes atuações nesta temporada", disse.

Talisca vai jogar a Liga dos Campeões pelo Besiktas, que faturou o Campeonato Turco na última temporada. O brasileiro destacou ainda a paixão do torcedor do país, o que motiva qualquer jogador a escolher o país como destino.

"O torcedor turco é apaixonado por futebol e isso deixa qualquer atleta motivado em vir para o país. É um momento especial que estou vivendo. Me receberam com um carinho impressionante aqui e quero levar essa motivação para dentro de campo. A torcida do Besiktas pode ter certeza que terá um jogador que vai se entregar 100% em cada jogo", completou Talisca.

Veja gols do Talisca no Benfica

UOL Esporte