Topo

Craque do Dínamo aprova sorteio e avalia Grupo B da Liga dos Campeões

25/08/2016 17h09

Grande destaque do Dínamo de Kiev, o atacante Junior Moraes ficou satisfeito ao tomar conhecimento dos adversários do atual campeão ucraniano na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa. Em sorteio realizado nesta quinta-feira, em Mônaco, ficou definido que a equipe da capital terá pela frente o Benfica, de Portugal, o Napoli, da Itália, e o Besiktas, da Turquia, como adversários na competição mais importante da Europa.

Artilheiro do Campeonato Ucraniano, com quatro gols em cinco rodadas, o ex-jogador do Santos admitiu o equilíbrio entre as forças da chave e salientou que qualquer equipe poderá passar para a próxima fase da competição.

- Não se pode escolher adversário na Liga dos Campeões. As equipes são muito fortes e todo jogo é encarado com uma final de campeonato. Acompanhei o sorteio e fiquei satisfeito com os adversários. Digo isso pelo equilíbrio que vejo entre as forças. Não será surpresa se esse grupo acabar a primeira fase como o mais equilibrado - disse.

A primeira rodada da Liga dos Campeões está marcada para os dias 13 e 14 de setembro. Pelo Campeonato ucraniano, Junior Moraes voltará ao campo no próximo sábado, contra Vorskla. Atual campeão, o Dínamo divide a liderança da competição com o Shakhtar Donetsk, com 15 pontos.