Topo

Fagner se diz focado no Corinthians, mas já pensa em 'trote' na seleção

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

25/08/2016 18h01

O lateral-direito Fagner já vive a expectativa de estar pela primeira vez na Seleção Brasileira principal. Antes de apresentar-se ao técnico Tite, porém, o jogador ainda defenderá o Corinthians na partida deste sábado, às 16h, contra a Ponte Preta.

Fagner já pôde vivenciar um pouco o clima de Seleção desde quarta-feira, quando Neymar, Renato Augusto e Paulinho começaram a treinar no CT Joaquim Grava. Eles usam as dependências do Corinthians para manter a forma até a apresentação à Seleção.

"Me encontrei com o Renato ontem (quarta), com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico), conversei rapidamente com eles. Quero viver essa expectativa a partir de domingo. Até lá, o pensamento é na Ponte Preta"afirmou Fagner, antes de ser questionado sobre o que conversou com Renato Augusto.

"Na verdade perguntei curiosidades, de como é a China, como que ele vive lá, porque todo mundo falava que era difícil", disse.

Apesar do foco no Timão, Fagner já pensa no trote que poderá levar por ser sua primeira vez na Seleção Brasileira principal. O lateral, inclusive, já até falou sobre isso com Gil, ex-zagueiro do Corinthians.

"Já até falei para o Gil para ele não me sacanear, a zoeira deve ser grande. O que eu não gostaria que acontecesse eu não vou nem falar, vai que eles fazem de pirraça. Mas meu maior medo é o Gil aprontar e depois mostrar para o Uendel. Porque, com certeza, o Uendel vai ficar "esqueirando" (incentivando) o Gil a fazer zoeira", afirmou Fagner, aos risos.